quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Concurso de selfies - Professor

A UNESCO, lança concurso de selfies, em comemoração ao dia do Professor.

O Dia Mundial do Professor, comemorado no dia 5 de outubro, e o Dia Nacional do Professor, celebrado no dia 15 do mesmo mês, aproximam-se e, aderindo à mania das fotos selfies, a UNESCO no Brasil lançou o concurso Selfie com seu Professor.
Estudantes de todas as idades podem participar da iniciativa, que acontece no âmbito do tema escolhido internacionalmente para marcar a data em 2014: Desenvolvimento Profissional dos Professores e suas Condições de Trabalho.
Para participar, os interessados devem publicar uma foto selfie com seu professor no Facebook, seja em sua página pessoal (timeline) ou na de um amigo, e escrever uma frase sobre “O que você faria para valorizar o trabalho do seu professor?”.
Para garantir que a UNESCO no Brasil veja a publicação, o participante deve marcar a página UNESCO na Rede (tag) e inserir #selfieprofessor.
Os três conjuntos de selfies e frases mais criativos, originais e adequados ao tema serão escolhidos pela comissão julgadora da UNESCO no Brasil e premiados com tablets.
O concurso, aberto até o dia 13 de outubro, visa homenagear os docentes nas redes sociais e promover uma reflexão sobre como os educadores podem ser mais valorizados pela sociedade.
O resultado será publicado na página da UNESCO na Rede no Facebook e no website da UNESCO no Brasil no dia 15 de outubro.



Um comentário:

  1. Roseliza Rosa de Oliveira Elias2 de outubro de 2014 às 13:50

    Vamos homenagear nossos professores e professoras!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!