terça-feira, 28 de outubro de 2014

Comemoração ao dia do Servidor

Uma data que marca a vida daqueles que atuam no serviço público, comemorada no dia 28 de outubro, os servidores da Escola Estadual Dr. Pedro Dias dos Reis, anteciparam as homenagens e na tarde desta segunda-feira (27), promoveram um chá das cinco, em que todos os funcionários que ali trabalham, puderam se deliciar de uma recepção feita com amor e carinho, pela direção da escola e os próprios servidores.
 O evento aconteceu no refeitório da escola, os alunos homenagearam os servidores e logo após as homenagens todos participaram do banquete.

Para a diretora Roseliza, essa é uma data que jamais poderia deixar de lembrar, parabenizou a cada servidor e desejou muita felicidade. A festa foi simples, mas cada um pôde levar pra casa, o carinho e reconhecimento pelo trabalho que estão desenvolvendo na escola.



































 


  

Linda homenagem 
(By Cidinha)

*********************************************************************************

Simples homenagem aos servidores
ü  Professores
ü  Especialistas
ü  Ajud. de Serviços Gerais
ü  Assistente técnico
ü   Vice- direção

Que bom, estar aqui, homenageando pessoas tão queridas e especiais!

E assim começa a semana:

Angêla, Sirlene C. Nercíria e Vera: Portaria, carteirinhas, está atrasado! Colocando a mão na massa, massa humana, transformando vidas com alegria!

Garotas do pátio, Sandra, Sirlene, Vão que vão, driblam as adversidades com um sorriso no rosto, é a experiência educativa, resiliência.

Claudete, Jussara, biblioteca, gira como discoteca, projetos, intervalo cultural, árvore da leitura, varal de revistas, atendimento aos educandos.
Mundo alegre, tocam o coração e a alma e vão!

Ana Paula, Mª Flávia,     Nicollas, Claúdia, tornando possível os sonhos do mundo: slickeline, futsal, handebol, brincadeiras, campeonato de salas, grandes emoções, pois ensinar exige alegria e esperança!

Inês - quecível – PACTO, que impacto, possibilidades, construção, reconstrução!
Enquanto houver vida, ela vai estar lá, Alessandra: contagem de tempo? Há tempo... Vida funcional, nada mal, tudo muito real, portal, edital, tal, tal, tal, que legal!

Otimismo e ação, essas não desistem não, Creusa, que é Sônia, Sônia que é Creusa, Vilma, Marlene, Nilma, Hilda, Márcia, do strogonof à salada de frutas, que labuta, responsabilidades e escolhas. Muita alegre, insistem, persistem, e não desistem!

Este é o professor, Antúlio, mãos de artesão, moldando almas e corações, do lixo ao luxo, custo zero é o lema. Fenomenal, talento sem igual.

História das histórias, fazendo história, no dia a dia e na vida de muitos, Edir, Carmem, Roxane e Patrícia Caetano, que doação. Vão que vão, que recompensas virão!

Em suas mãos o poder de transformar o mundo, Ana Carolina, Simonia, tem que ver, P.I.P,  acompanhamento dos professores, amores, labores, fervores!

Compromisso, esforço e dedicação, Danilo, mas progressão parcial, fatal, letal, vamos lá, você é especial. Pessoa que dá importância ao ofício!

Alzir, Thiago, Denise e André, quarteto dinâmico, carisma, competência, pesquisa e inovação, manifestos nas leis do universo.

Ana Paula G. e Weliton, socializando a sociologia, filosofando a filosofia, envolvem com lida e vão tocando em frente, ao sabor das massas e das maçãs, do conhecimento e da humanização.

Andreia, Irélia, Kátia, Eliana e Claúdia, EJA, haja emoção, querem lapidar corações a cada dia, tendo em mãos o poder de transformação de vidas impregnadas de desalinhos.

Ádila, Eliane, Cíntia, Elisângela e Sílvia, Elas ensinam, eles aprendem, todos crescem e se tornam livres. Sucesso nessa trajetória, germinadora de ideias.

Renata, financista e financeira é uma pedreira de sentimentos e dedicação, com ela não há barreira.

Tatiana, fotógrafa, blogueira, se doa inteira para seu serviço terminar, um exemplo a seguir, superado pela capacidade de trabalhar.

Stop, Iris, Joana, Rosângela Ap., I Love you! Keep calm, We are teachers

Josyane, Deive e Marfisa, sem divisa, presenças marcantes, olhares constantes, plantando no PROETI, frutos doces e suculentos de transformação.

Leila, Luciane, Lucila, Mª Martins e Waldete, essas profissionais são demais, somam sabedoria, multiplicam paciência, dividem amor e subtraem ignorância, os números não metem jamais!

Imaculada, Geisa e Bruna, o amor está no ar, seguindo os pontos cardeais da vida, apontam o caminho das estrelas, ajudando a alcançá-las.

Charliston, Maura, Meire e Sônia, sentem até insônia: Simade, transferências, atendimentos, entre muitos, trabalho duro e rotina árdua!
Desistir? Jamais! Transponham barreiras, mostrando o quão importantes são!

Vicente, Valéria, Saulo, Conceição, T.I., Física, Química e turismo? Quem são? Onde vão? O que desejam? São vocês, atores, dessa ribalta, despertando cores e amores, sabores e sabedoria, abrindo portas, questionando a vida, nas fórmulas de raciocínio e regras!

Nely, Neusa, Vera. Rotina dura, cumprida com alegria e prazer. Limpeza, organização, então, sempre a melhor solução. Nobreza, no ofício, sem artifício!

Mª Lúcia, Ieda, Priscila Ledo, que zelo, trabalhando com as diferenças, moldam e mudam vidas. Essenciais atuais, demais, olhando o futuro com brilho nos olhos!

Lívia, REM, vem, que vem, 6º horário, lanche, viagens, informática. Magistra é uma pista! Às vezes, Marini, brincadeirinha! Coração bom, pessoa forte e determinada. Labuta, luta, não desiste.
Realiza com leveza e presteza o ofício, que lhe foi confiado.

E assim, são minutos, horas, dias, semana, meses, anos e não desistem, realizam com alegria nos olhos, como o artesão, que constroe suas peças. Vocês artesãos de gente.
Parabéns a todos e todas!


**********************************************************************************************************************************

“Acender a luz da esperança.
Se a dificuldade lhe aperta e os problemas parecem sem soluções, procure revigorar a força que existe dentro de você.
Não fraqueje, basta acreditar na sua capacidade. Lute e creia em si mesmo. Uma forte luz está colocada por Deus dentro de você!”

 Parabéns a todos Servidores Públicos

Um comentário:

  1. Roseliza R. de Oliveira Elias28 de outubro de 2014 às 15:48

    Parabéns a todos os funcionários públicos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!