quarta-feira, 22 de junho de 2016

ABERTURA - JEMG – ETAPA REGIONAL – UBERABA/MG

Foram abertos nesta terça-feira (21), em Uberaba, no ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em sua etapa regional com 1976 alunos-atletas divididos em módulo I (de 12 a 14 anos) e módulo II (de 15 a 17 anos), no masculino e feminino, nas modalidades de xadrez, basquete, futsal, handebol, voleibol, Peteca e Vôlei de Praia.

O prefeito de Uberaba Paulo Piau Agradeceu a todos os envolvidos e deu garantias a eles. A superintendente regional de ensino Marilda Resende destacou a importância do esporte para outros aspectos da formação do ser humano. Por fim falou o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina que agradeceu a todos os parceiros, já que todas as secretarias da PMU estão de alguma forma envolvidas, e os outros que ajudam os jogos acontecerem. Também agradeceu a presença do Vice-Prefeito de Ibiá Gillianno Gilles Ferreira(Mamão) e do Presidente da Câmara, vereador Rodrigo Alvaro Reis.

Lembrando que Ibiá participará com as equipes: de peteca sub 17 do Colégio São José e de Voleibol Masculino da E. E. Dr. Pedro Dias dos Reis que foi à campeã na etapa microrregional que ocorreu na cidade de Perdizes.

Boa Sorte Jovens Atletas!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!