Reunião com os pais
De acordo com a Resolução SEE nº 2034/2012 que dispõe sobre a estrutura
e funcionamento do Colegiado Escolar na Rede Estadual de Ensino de Minas
Gerais, realizou-se no dia 23/03, na escola, a eleição do colegiado escolar.
A votação teve início às 07 horas e término às 17 horas.
Os membros do Colegiado, titulares e suplentes, foram indicados pela comunidade escolar mediante processo de eleição, para exercerem mandato de dois anos, com início em 30/03/2012 e término em 29/03/2014.
MANDATO E POSSE DOS NOVOS MEMBROS
Os candidatos que obtiveram maior número de votos por segmento passarão a compor o Colegiado como membros titulares em conformidade com o art .4º da Resolução SEE nº 2034/2012.
Em 30/03/2012 os membros titulares e suplentes eleitos tomarão posse em reunião realizada na escola, para um mandato de dois anos que compreenderá o período de 30/03/2012 a 29/03/2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário!